4 maneiras para abordar mulheres

Todo o Homem a determinado momento da sua vida de se perguntou qual seria a melhor maneira de abordar uma mulher! Os únicos que dizem que não se questionaram acerca disto

a) estão a mentir;

b) são homosexuais;

Quais são então as melhores e mais eficientes formas de se aproximar de uma mulher? Bem é para isso que este artigo serve, dar-vos a descobrir 4 formas de se aproximarem de mulheres.

1 - A aproximação romântica

É simples, é antiquada, e funciona em, pelo menos, receber um sorriso de cada vez que a usa, sendo também bastante simples. Esta abordagem implica simplesmente dizer algo do género

"Desculpa-me. Eu reparei em ti a partir dali e fiquei simplesmente maravilhado. Eu tinha que aqui vir, apresentar-me. Olá, meu nome é ...."

Neste ponto você iria apenas perguntar-lhe sobre si mesma, ficando-a a conhecer. Após um bocadinho de conversa e depois de a conhecer melhor, poderá sugerir simplesmente que continuem a conversa num outro dia, durante um simples café! Só isto!

2 - A aproximação casual

Para realizar este género de aproximação é necessária muito menos coragem, sendo então mais fácil para alguns Homens a sua realização e para algumas mulheres a sua aceitação. Esta abordagem envolve simplesmente comentar algo do ambiente que os rodeia. Por exemplo se estiver num bar a ouvir uma certa musica, pode meter conversa dizendo

"Oi, gostas desta musica? Eu adoro..."

Se estiver num café poderá dizer

"wow, este café está melhor hoje! Que acha?"

No final você pode simplesmente pedir pelo contacto, para experimentarem o café num outro local...

3 - Abordagem Directa

Esta abordagem envolve ser directo acerca das suas intenções. Geralmente começa com algo do género

"Olá, eu gosto de ti, como te chamas?"

Depois disto continua normalmente a sua abordagem de forma directa dizendo

"Bem eu gostava de te conhecer melhor, vamos continuar esta conversa no sitio X à hora Y!"