Seduzir por celular


Nos dias que correm 99% de nós não consegue viver sem celular, ele veio para ficar. O que a maioria das pessoas não se apercebe é que este pode ser um poderoso instrumento para seduzir, se utilizado correctamente, ou uma grande maneira de perder credibilidade perante o seu "alvo".



Existem n formas de seduzir por telemóvel, neste especial vamos falar sobretudo de sedução via sms. As esposas, namoradas ou pretendentes gostam de imprevisibilidade num homem, gostam de surpresa, que este seja misterioso e confiante nele próprio!

Mas como transmitir estas virtudes à mulher dos seus sonhos via sms? Não podemos utilizar o timbre de voz confiante ou a fala pausada e articulada!

Um exemplo:

Digamos que pretende encontrar-se com a sua namorada, um jantar, um filme, o que lhe ocorrer.

1º passo.

Enviar uma sms à sua cara metade a dizer para se arranjar e preparar para sair, que irá receber nova sms, com "instruções" sobre o que fazer de seguida, às 20horas.

Ela provavelmente irá tentar telefonar-lhe, ou enviar uma sms a perguntar do que se trata, responda-lhe simplesmente com uma sms repetindo que ela "irá receber novas instruções", para estar preparada até lá.

Está a ser misterioso e confiante, as mulheres são curiosas e certamente não irão recusar o convite, uma vez que querem saber o que você está a preparar.

2º passo.

Envie a segunda mensagem, mas com 5/10 minutos de atraso, neste caso enviaria a mensagem às 20:10 (um bocadinho de imprevisibilidade).

Neste passo pode dar largas à sua imaginação na forma em como transmitir a próxima indicação, um bilhete escondido, no dia anterior, na mala dela ou até mesmo uma carta colocada por si na caixa de correio da sua namorada pouco tempo antes de lhe mandar a mensagem, podem dar um toque romântico ao momento. Depois é só mandar a sms, "vai ver se tens correspondência no correio" ou "abre a tua mala e lê o bilhete", com as indicações.

ex de bilhete:

Aparece às 21horas na "rua das flores" em frente à loja do "sr. josé" e senta-te no banco. Beijinho pra mais fofinha das fofinhas.(?)


(atenção ao meio de transporte que a sua namorada irá utilizar, calcule os tempos com base nisto)


3º passo.


O mais certo é a sua namorada estar neste momento sentada no banco extremamente curiosa a perguntar-se sobre o que irá acontecer de seguida. E como não irá conseguir resistir, telefonar-lhe-a.


Atenda o telemóvel e diga por exemplo para ela entrar no restaurante da frente, ou ler um novo bilhete que se encontra por debaixo do banco. A partir daqui possui inúmeras alternativas.


Isto foi um pequeno exemplo a tentar exemplificar como transmitir confiança, imprevisibilidade , mistério, romance e surpresa, via SMS. Poderá a partir do exemplo em cima adaptar a ideia a inúmeras situações para seduzir a rapariga dos seus sonhos. Pode inclusive mandar a sms, a dizer à sua namorada para está pronta às 20h logo de manhãzinha, desta forma ela andará todo o dia a pensar no que será, porque será, como será...

As sms's podem-se tornar um aliado poderoso no jogo de sedução se você as souber utilizar, mas nunca, nunca tenha uma conversa com alguma mulher via sms... as sms servem para pequenas frases, pequenas coisas. Numa frase escrita não consegue, na maioria das vezes, provocar o mesmo sentimento na sua namorada ou esposa, que um olhar ou uma pequena alteração no timbre de voz provocam.