Que prenda oferecer à namorada?


A maioria dos homens não têm imaginação na hora de oferecer prendas à namorada ou esposa, sendo que muitos esperam mesmo por momentos como o natal, aniversários, ou alguma data em especial. No entanto estes não devem ser os únicos dias em que se deve oferecer uma prenda à cara metade. Muitos oferecem mesmo picadoras, espremedoras ou até mesmo microondas às esposas com o intuito de lhes “facilitar” a vida. Se você recebe-se uma maquina de cortar relva, gostava?

E você agora diz: “mas eu até sei que oferecer, não tenho é dinheiro!”

As mulheres são um “bicho” estranho, sendo que adora e se contentam, na sua maioria, com presentes simbólicos. Sabendo isto, nós no portal SejaHomem.com reunimos algumas das prendas mais baratas e sentimentalistas que poderá encontrar para a sua namorada ou esposa, deixando-a completamente derretida pela sua sensibilidade e esforço em a agradar.

#1

Uma simples flor, de preferência algo não muito comum e diferente. No entanto um simples flor não seria suficientemente original, logo poderá adicionar um pequeno bilhete.

#2

Seguindo a ideia do ponto anterior poderá comprar uma simples caixa de chocolates e colocar também no seu interior um poema, um verso ou uma simples frase.

#3

Uma moldura com uma foto sua ou com uma foto sua com ela ao lado.

#4

Puxando pela sua veia de artista, poderá forrar uma caixa de sapatos com fotos suas. Esta prenda servirá posteriormente para que a sua namorada lhe desse o uso que quise-se, como por exemplo a arrumação de outros presentes por si oferecidos.

#5

Um dia romântico, começando logo pelo pequeno almoço, um passeio, e um jantar à luz das velas para rematar.

#6

As prendas que são engendradas por si são sempre as melhores.